sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

#ChegouDoCorreio : John Green e Jojo Moyes

Oi, pessoal! Como vocês estão? Desculpa a demora pra postar aqui no blog, últimas semanas de aula foram corridas e preparação pra formatura. Mas estou de volta pra comentar dois livros que comprei na famosa Black Friday, um do John e outro da Jojo. Vou deixar a sinopse dos livros aqui e futuramente vou fazer resenha dos dois (prometo! haha)

 John Green : Quem é você, Alasca? 


Sinopse:

"Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras - e está cansado de sua vidinha segura e sem graça em casa. Vai para uma nova escola à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o 'Grande Talvez'. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez." 

Então, galera! Há muuuito tempo eu queria comprar esse livro, pelo fato de que eu gostei muito de A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, então, eu tenho quase certeza de que vou gostar desse também, sem contar que foi o primeiro romance do John e eu ouvi críticas muito boas sobre esse livro. Há cada resenha, comentário eu me interesso mais! Inclusive, será minha próxima leitura dessa semana <3 haha 

Jojo Moyes : Como eu Era Antes de Você







































Sinopse

"Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro."


Esse livro eu conheci através de uma resenha de um blog e foi paixão à primeira vista! Por enquanto eu ainda não tenho uma opinião formada sobre ele, mas tenho certeza que não é mais um romance clichê de todas as pessoas que eu já conversei que já leram esse livro, adoraram! Espero gostar também! 

E você, já leu algum deles? Está ansiosa pros filmes que vão lançar? Deixa sua opinião ai! =D
Um beijo e até a próxima!!

Ana.

19 comentários:

  1. Olá Ana, parabéns pelas aquisições! Eu amei esse livro da Jojo, é uma história linda e ao mesmo tempo forte. Não consigo falar dele sem me emocionar. Já minha relação com esse livo do John Green não é muito boa! Mas sem dúvida cada um deve ler e ter sua própria opinião.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog! Já estou seguindo. Eu estou louca para ler esse livro "Quem é você, Alasca?" Uma amiga minha disse que é ruim, será mesmo?
    Abraços

    http://porentrelinhaseestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei Quem é vocÊ Alasca esses dias e comecei a ler... sinceramente não estou gostando muito dele, parece meio chato, mas como ainda estou no inicio acredito que as coisas vão melhorar, pelo menos espero <3

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas compras, até agora do John Green só li "A Culpa é das estrelas" mas estou ansiosa para ler os outros!
    beijos

    http://estantedasbruxas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana,
    não li nenhum desses ainda não, mas são grandes desejados! Também gostei muito de "A Culpa é das Estrelas", e pretendo ler mais do John. Já o livro da Jojo não estou com tanta ansiedade, mas mesmo assim quero ele. Acho essa capa tão linda <3
    Beijos,
    oquevi-oqueli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiiii Ana ♥ Necessito ler ''Como eu era antes de você'', todo mundo fala que chorou litros quando leu este livro! Quero muito ler, chorar litros também hahaha ☺ Adorei seu blog e suas escolhas! Sucesso pra ti ♥ Beijos
    Ficaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. To lendo ainda A culpa é das estrelas, mas em relação ao Jhon Green, este livro tb deve ser mt bom, vindo do mesmo autor.

    ResponderExcluir
  8. Já li "Quem é você, Alasca?"
    Um ótimoo livro !!! :3
    bjos
    http://www.mundoemcartas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá :) Adorei! :D Dos livros citados eu só fiz a leitura do " Quem é você, Alasca?", gostei, é um livro com uma história muito boa e que faz o leitor refletir sobre certos acontecimentos. Ainda não li o " Como eu Era Antes de Você", quero muito, deve ser muito bom, o assunto em chamou a atenção. :) Beijos! <3 http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bom? Tenho curiosidade de ler ambos os livros. Quem é você, Alasca? pelos diversos comentários positivos, e por eu ter amado Cidades de Papel. Já o Como eu era antes de você, também já vi muitas resenhas positivas e tenho bastante curiosidade em conhecer.

    http://theuniverseofutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie!! Eu lembro que vc comentou no meu blog que estava querendo o livro da Jojo, que bom que vai lê-lo agora! Eu me emocionei muito com a história!
    Quem é vc Alaska é um que está na minha lista, vou esperar sua resenha pra ver se leio logo, hahaha!
    Beijão

    http://www.spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. "Quem é você, Alasca?" É muitoo bom. Eu adoro os livros do Green. Acredito que você gostará também.
    Estou louca para ler "Como eu era antes de você", todos falam super bem da escrita da Jojo.
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  13. Duas ótimas escolhas hein Ana! hahaha
    Eu li e amei "Quem é você, Alasca?"
    E "Como eu era antes de você" estou no meio da leitura, amando! A cada página a história me prende mais =)
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. O seu blog é muito fofinho!

    Olá! Você foi escolhida por ter um blog muito lindo e fofinho
    retribua a gentileza clicando aqui: http://juliana-editions.blogspot.com.br/ (siga e comente):

    Espero que gostem dos selinhos, meninas e sigam as regras ao repassar.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelas aquisições,estou louca pra ler Jojo Moyes :3 Sobre quem é você,Alasca? eu só não gostei muito do final rsrs espero q vc gostem.Beijos

    Hey tem vários posts legais lá no blog que eu não tive tempo de divulgar,poderia seguir e comentar em algumas delas pelo blogger?Super retribuo :3 Beijos e feliz ano novo!

    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já li ambos mas Como Eu Era Antes de Você é meu queridinho. Mexeu muito comigo! Vi que vai virar filme!!! ANSIOSA! rs

    www.minhaalmapedelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Ana!
    Posso dizer sobre o "Quem é você,Alasca?",que foi um dos melhores livros que li.
    E eu realmente amo este livro.Tudo muito perfeito <3
    ><

    Te indiquei para uma tag:
    http://livros-infinitos.blogspot.com.br/2015/02/tag-ciume-literario.html

    ResponderExcluir
  18. Ana, estou louca pra ler quem é vc Alasca, mas estou protelando e protelando nem sei como...
    Como eu era antes de vc é simplesmente maravilhoso, chorei de soluçar, nunca vou esquecer de Lou e Will.

    Estou sentindo sua falta no meu blog, Spazio di Libri está te esperando, agora com "O clube do livro do fim da vida". Já leu?

    Beijoss

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir