terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

DEPOIS DE TANTO TEMPO...

Oi, pessoal! Que fériaaaas! hahahahaha por um momento eu pensei em desistir do blog, mas ai lembrei que eu amo livros mais que nunca, e eu batalhei tanto pra chegar a esse número de seguidores, e essas resenhas que eu leio e releio, enfim! Depois de tanto tempo eu vou voltar a postar aqui. Nesse tempo eu li muitos livros e vou deixar a enquete no blog e vocês vão escolher qual será a primeira resenha de 2015 aqui no blog. Que saudades das blogueiras, meu Deus!!! hahaha

Um super beijo!

4 comentários:

  1. Olá Ana,

    Que bom que não desistiu do blog! É bom sempre tirar um tempo para pensar antes de tomar um decisão tão complicada como essa de desistir de algo que se gosta tanto.
    Já votei lá, espero ler sua resenha em breve!

    Beijos
    Dani Cruz
    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Primeira vez aqui e dou de cara com uma notícia dessa?! Faça isso não, divida esse amor por livros com a gente :D
    E votei na enquete e estou ansiosa já que li apenas um livro dos 3 citadoos!
    Seguindo :D

    Beijão da Lari <3
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Isso ai não desista tão facil de algo que é importante na sua vida,ainda quero comentar em muitos post's seus está me ouvindo??Óbvio que não,mas finge que está :P rsrs beijão Ana,já votei <3

    http://cantinhodatitania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou, Ana!!
    Não sei se o voto é secreto (¬¬) mas eu votei no teorema Katharine, que achei um livro muito interessante e que ainda não vi nenhuma resenha feita dos blogs que acompanho!

    Beijos, sucesso!!

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir