domingo, 16 de novembro de 2014

E aí A Seleção deixou de ser trilogia, pra alegria dos fãs!

Oi pessoal! Alguns sabem, outros não, que A Seleção não será mais trilogia (ouço gritos de alegria) mas eu não esperava que fosse tudo tão rápido, por que já disponibilizaram a capa e é...



MARAVILHOSA! 

Sinopse original: 

“Twenty years ago, America Singer entered the Selection and won Prince Maxon’s heart. Now the time has come for Princess Eadlyn to hold a Selection of her own. Eadlyn doesn’t expect her Selection to be anything like her parents’ fairy-tale love story. But as the competition begins, she may discover that finding her own happily ever after isn’t as impossible as she always thought.” 

Tradução: 

"Há vinte anos atrás, America Singer entrou na Seleção e ganhou o coração do Príncipe Maxon. Agora, chegou a hora da Princesa Eadlyn ter sua própria Seleção. Eadlyn não espera que a sua Seleção seja uma história de amor digna de contos de fadas como a de seus pais. Porém, assim que a competição começa, ela descobre que encontrar o seu 'Felizes para Sempre' pode não ser tão impossível como ela imaginava."

Eu fiquei encantada com a capa (se você leu A Seleção tem 90% de chance de você ter comprado ele pela capa, assume, vai!) O legal é que a Kiera continuou com o simples: uma menina no centro, com um vestido maravilhoso, sendo que dessa vez é a filha da América (dá pra imaginar com quem né?)

Esses são os outros livros:


OK, agora é só rezarmos pra que ela decida fazer os filmes também! haha

Gostou da novidade? Já leu todos os livros da A Seleção? Gostou mais de qual? Fala ai nos comentários =) Ótimo domingo!

Beijos,
Ana


28 comentários:

  1. ainda bem, pois ia deixar saudade!
    a seleção tem tudo para ser uma daquelas séries das quais a gente nunca enjoa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Agora só falta os filmes! *-*

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Não li e também não me interessei muito por estes livros nem sei sobre do que se trata além do óbvio, uma seleção. Acredito ser de algum concurso. Não sou muito fã de capas com pessoas, mas as capas desta saga são muito bonitas mesmo.
    Que bom que os fãs poderão contar com mais histórias de seus queridos personagens. Eu sempre fico empolgado quando sai uma notícia assim sobre minhas séries favoritas :)

    http://blogpaginando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! E os fãs surtaram mais quando anunciarem os filmes *--*

      Excluir
  3. Nunca li o livro, mas pela capa parece mt interessante, adoro esses tipicos enredos de conto de fadas, principes e princesas, a sinopse ja me encantou por tratar deste tema. Um dia quem sabe quero ter a chance de ler os livros desta seleção.

    ResponderExcluir
  4. Tem séries que a gente ão quer que termine.

    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/2014/05/sete-livros-que-marcaram-geracoes.html

    ResponderExcluir
  5. Eu quero muito ler, esta na minha lista já algum tempo, mas são tantos livros e tao pouco tempo :/

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana, quando fiquei sabendo dessa notícia fiquei meio decepcionada, porque já tive tantas surpresas ruins com esse tipo de continuação, mas vendo a sinopse e capa acho que estou começando a me animar! Eu amei ler essa trilogia e o meu livro favorito é o primeiro, onde tudo começou "Team Maxon" Forever! ♥

    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa trilogia e quase infartei de alegria quando soube que teria uma continuação, espero que esse novo livro continue sendo tão bom quanto os outros.
    Ah é impossível pra mim escolher um livro só da trilogia, já tentei mas não consigo haha amo os três igualmente <3

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Nuss. quando eu vii que teria continuação, simplesmente Pireii #Amoo
    Ameii o post *-* Beijin

    http://mistura-cult.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a novidade, mas espero que America e Maxon continuem presentes na história. Ia sentir muita falta deles.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Ana,
    Eu gostaria muito de ler essa série, mas ainda não tive oportunidade rs.
    Vou esperar lançar tudo!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro a Seleção, mas fico chateada com esses autores que começam estender demais uma história. A trilogia "Beijada por um anjo", virou série e na minha opinião foi uma decepção, espero de coração que a Kiera não faça o mesmo.

    Bjs

    Amanda

    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Ana, tudo bom?
    Ainda não li toda a trilogia (que agora não é mais trilogia). Também fiquei encantada com essa capa, é tão linda, assim como as outras! E que venha os filmes em breve :D
    Beijos, oquevi-oqueli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Olá, ótima postagem! :D
    Já tenho os dois primeiros livros, mas só vou ler no próximo ano, acredito que vou amar essa trilogia, quer dizer, série, rsrs Mesmo sem ter lido eu fiquei super feliz da escritora escrever mais livros, *--* :D Visite meu blog quando puder! ;) Beijos! <3
    Resenha nova: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/2014/12/resenha-livro-paraiso-deyse-r-nicoli-by.html Retribuo! :3

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bom? Eu fiquei mega contente com a notícia. Eu corri pra ler os capítulos liberados das outras obras. Tudo o que liberam. Eu confesso que comprei mais pela capa, e não dava muito crédito mas quando comecei a ler me encantei, depois minha amiga me emprestou os últimos lançados e pronto mais uma trilogia que desejo ter completa na minha estante, porém acho que agora ta mais pra uma saga ou série. Muito bom.

    http://theuniverseofutopia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir