domingo, 25 de maio de 2014

X-MEN - Dias de um futuro esquecido!!!

Oi, oi pessoal! Sei que estou em dívida com vocês, mas essa semana foi de prova, amanhã começa novamente e eu sei que não posso ficar tantos dias sem postar nada, mas eu prometo que assim que der eu volto com a rotina de todo final de semana postar dicas de tal gênero pra vocês, ok? Bom, o post de hoje é sobre o clássico X-MEN que acompanha essa geração desde muito tempo! Eu vi hoje e foi muito bom! Se você também é um fã, você com certeza deve ter um preferido. A minha por exemplo é a Jean Grey, desde que eu era muito muito pequena! hahaha


Bom, falarei um pequeno resumo sobre o filme. 

No futuro, os x-men estão entrando em extinção e sobraram apenas alguns, entre eles sobraram: O professor Xavier, Magneto, Tempestade, a Kitty e o Wolverine. Os x-men entraram em extinção por causa dos Sentinelas criados apenas para acabar com qualquer um que cruzar o caminho. Os Sentinelas foram criados pelo anti-mutante Bolívar Trask. O único meio de se salvarem é mandar um deles pro passado, pra 1970, pra tentar mudar a história, e o escolhido foi o Wolverine. 


~minha opinião sobre o filme~
Sou suspeita pra falar porque eu sempre gostei bastante de todos os filmes e com esse não foi diferente. O final me surpreendeu porque eu realmente achei que eles não iriam conseguir vencer. Eu adorei ver novamente a JeyJey no filme, achei que ela fez o papel dela muito bem (eu sendo uma fã puxa-saco e tals) mas enfim! Eu pensei que iria ter um final bem ruim, e se tivesse eu iria ficar muito triste, mas...



O QUE VOU FALAR AGORA PODE SER CONSIDERADO UM GRANDE SPOILER, CUIDADO! 

VOLTOU TUDO AO NORMAL!!!!!!!!!!!! 

CALMA, ANA! EXPLICA ISSO DIREITO! 

Caro leitor(a), fã de X-MEN, se você estava sentindo falta dos outros mutantes que morreram, não fique assim! Porque eles voltam! 
Quando o Xaxier consegue convencer a Mistica a não matar Trask, tudo volta a ser como era antes, ou seja, quem havia morrido, voltou. O passado foi modificado, então o presente também foi! 
A cena final é o Wolverine acordando e saindo do seu quarto, não entendendo nada. Quando ele sai ele vê todos os seus amigos que já haviam morrido, e entre eles está a sua querida Jean Grey, mas também com o Scott. No final, ninguém lembra de absolutamente nada. Apenas ele e o professor Xavier. 


Muitos perguntaram mais acho que esse não foi o último filme. De acordo com alguns sites ainda terá outros filmes do x-men, deixando eu e os fãs ainda mais contentes! 

Eu super recomendo ver esse filme. Se você já viu, fale ai nos comentários, se você ainda não viu fale ai também! 
Um super beijo, 
e até a próxima! 

Ana.




21 comentários:

  1. Cena pôs crédito, Apocalipse no Egito.

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS! Eu preciso ver esse filme urgentemente!!! Sou fã de carteirinha do X-Men e pelo oque você falou esse filme não fica pra trás dos outros!!!

    Thousand Lives to Live ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, Gabi!
      Você não vai se arrepender!

      Excluir
  3. To louca pra assistir esse filme! Já li um monte de spoilers :3
    xoxo
    foradocontextoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pulei teu post quase todo kkk detesto spoiler :p

    E eu to doidinha pra assistir esse filme, tbm sou fanzaça dos Ex man :3

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha! Não conhece ninguém que não seja fã de verdade :3

      Excluir
  5. Assisti hoje esse filme ( e em 3D é tudo de bom), achei muito bom e amo o Magneto do passado ♥

    E claro que para a nossa alegria terá outros filmes, a cena extra - que veio depois de 15 minutos das letrinhas subindo - não deixou dúvidas.

    Beijos

    Dani Cruz

    http://blog-emcomum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Dani!
      Já eu, prefiro o professor Xavier...
      Sim, nós fãs, ainda vamos ir muito ao cinema ver os outros filme <3

      Excluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=tZywJkubqRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Manu!
      Obrigada pelo link, viu?
      Fico feliz em saber que vai ter continuação (mesmo já sabendo) hahaha
      bjs!

      Excluir
  7. *0*
    Estou louca para assistir!Confesso que o maior motivo é de a Jennifer Lawrence fazer parte do filme hehe.Mas parece que o filme é perfeito além de ter a Jennifer hahahaha estou ansiosa para assistir!!

    ResponderExcluir
  8. louca para assistir tmbm!!!! bjbbjbj

    ResponderExcluir
  9. *o* preciso muito assistir... adoro a Jean Grey

    Relíquias
    http://reliquiasaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Bom eu assisti o filme , amo completamente Xmen , mais nao gosto muito da Jean Grey ^^
    mais agora to anciosa pro APOCALIPSE \0'

    ResponderExcluir
  11. To a fim de assistir esse filme também, Ana!
    Li só por cima a resenha, para não estragar, mas pelo que vi vai ser um filme ótimo!
    Abraços!

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda não vi o filme, mas não sou tão fã de X-man. Vi alguns filmes, gostei,e esse acho que vou esperar passar no Telecine, rs.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. X-Men õ/ kkk amoo demais kkkk

    http://cantinhodatitania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Estou muito ansiosa para assistir esse filme, e como os outros foram muito legais com esse não deve ser diferente! :)

    Beijos
    livrosquefazemsonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana, tudo bem?
    Amo x-men e estou ansiosa para ver esse filme, então não li seu post até o final por conta da mensagem de SPOILER :o
    Adorei a primeira parte do post e também amo a Jean, mas meu preferido é o Wolverine ♥♥♥♥♥
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir